domingo, 10 de maio de 2009

Será que sou quem sou, ou será que meu personagem diário vai além.
As vezes me pego pensando em coisas que nunca ouvi falar, outras, não quero defender coisas que gosto.

Por que ser assim, que me fez assim?
Talvez seja a ironia do destino, talvez estou mudando, amadurecendo, regredindo, não sei.

A única certeza é que estou vivo, e isso me satisfaz (em termos), sentir o sol, a luz do luar e tudo ao meu redor que me cause uma sensação boa ou má.
Isso sim é a certeza de está vivo.
Tenho cuidado, tenho calma, digo “eu te amo”, deixo claro quando não gosto, tenho medos, sou inseguro, sou indeciso, não sou nada, mas ao mesmo tempo sou mais do que eu queria ser.
Será que somos quem somos, ou nossos personagens diários vão além de nós.


Daniel Montes

4 comentários:

  1. Pode ter certeza que nossos personagens diários vão além... Pois há em cada situação um baú de máscaras.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza somos personagens diários que vão além de nós, pois a cada dia, somos obrigados a vestir nossas máscaras, e só assim sobreviveremos à "Lei da Selva". Mas cada personagem q criamos a cada dia, são parte de nós mesmos... o que me leva a crer q não somos uma única pessoa... a situação e os problemas nos leva a ser o q somos naquele momento... seja lá o q for...
    Bjus meu amor!

    ResponderExcluir
  3. Não acho ruim qdo nossos personagens diários apareçam. Acho ruim qdo eles "escondem" a nossa essência...

    ResponderExcluir
  4. Em que momento ser ou deixar de ser um personagem!? Seria irônico de nossa parte não vesti-los, mas seria coerente vesti-los?
    A vida nos proporciona fatos, momentos, situações que nos levam a utilizar máscaras, mas em que momento seria a hora de jogarmos todas elas fora? Eis o experimento da vida, buscar o equilíbrio dentro de nós ao extremo para que ela não existisse! Para isso a necessidade da evolução do crer sem dúvidas, sem porques, ter absolutamente todas as respostas e a certeza de criar novas perguntas, para que estas criem novas respostas e assim, formar um ciclo! Talvez este mesmo já exista, ou não!
    Ai que está Dan, buscar estas respostas e ter certeza que as perguntas vão sempre existir e cabe a cada um saber até onde devemos chegar. Seria antes ou depois de enlouquecer?
    bjus kku

    ResponderExcluir